Deusas bahianas

Olha que felicidade. Hoje tivemos as duas musas bahianas em cima de trios e, o melhor de tudo, ambas estavam MA-RA-VI-LHO-SAS. Gente, que capricho que estão as roupas dessas duas. E as cores, então?! Nossa!!

Primeiro, quero fazer um pedido a Claudia Leitte. Querida, por favor, contrate um fotógrafo bacana para o próximo carnaval e, faça igual a Ivete, solte as fotos em todos os lugares possíveis, tipo facebook. Combinado?!

Agora falando do figurino. Liana Thomaz estava inspirada quando desenhou os looks da Claudinha. Olha esse que lindo, um mixed de estampas. Cores lindas, dourado. O formato da saia bem amplo, o decote. Tudo favorece a cantora. O cabelo, com essas trancinhas rastafaris, ficou perfeito. E o clima africano está bem evidente né. Proposta dada, proposta feita!

Repararam na diferença da fotografia. Embaixo na galeria isso fica ainda mais evidente.

Esse vestido nem podemos falar que é um mixed de estampas porque na verdade é muito mais do que isso né. É uma mistureba muito bem coordenada. Vestidão longo, a cara da Ivete, com uma fenda pra deixar as pernocas da cantora a mostra. Adorei o modelo, adorei o presinho no braço, adorei esse clima deusa grega bahiana.

A maquiagem e o cabelo também combinaram perfeitamente com o look. O adereço na cabeça complementou o clima de deusa.

Uma galeria para vocês conferirem todos os detalhes do figurino dessas deusas:

Fotos: sites da revisa Quem, EGO, e das artistas

Qual deusa está mais linda?!

Por Daniela Brisola

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s