De volta!

Olá, quanto tempo né?! Pois é, às vezes a pessoa aqui esquece que tem um blog. Na verdade, nem sei por qual motivo deixei de atualizar. Talvez uma crise de identidade ou uma falta de incentivo, sei lá, só sei que de vez em quando perco a vontade e, como tenho total liberdade neste espacinho, paro de escrever.

Pois bem, a vontade voltou já faz um tempinho, só faltava a coragem. Queria fazer um layout novo, isso sempre é um incentivo a voltar a postar, mas como nem faz muito tempo que estou com esse e as ideias para o novo ainda não estão muito concretas (preciso achar um tema aqui no wordpress que combine com o que quero fazer), vamos voltar a postar e depois coloco o novo layout.

Esse post não tem um tema específico, é só mesmo pra avisar que “estou de volta” e pra perguntar pra vocês o que vocês querem ver por aqui. Fiz a pergunta na página do Face, mas ninguém respondeu. Quem sabe perguntando por aqui não tenho mais respostas, né?!

Querem um conteúdo mais pessoal com looks e vídeos ou preferem um conteúdo mais informativo com apostas de tendências, notícias, tapetes vermelhos e etc. Ou ainda uma boa mistura dos dois?!

Falem que eu escutarei! hauhauauauh

Só pra avisar que hoje é dia do Baile do MET, que tal uma cobertura em tempo real, com muitas fotos, enh?! Aguardo então todos vocês hoje, a partir das 20h, pode ser?!

E vamos tentar botar esse blog pra frente, enh!

Por Daniela Brisola

Ps.: Esqueci de comentar que o blog chegou hoje às 200 mil visitas. É muita felicidade pra deixar isso daqui abandonado!

Um comentário sobre “De volta!

  1. Ahhhh que bom que está de volta! =) Não abandona mesmo, não. Olha, sendo bem sincera, eu prefiro um blog com conteúdo informativo e, eu acho que você faz um excelente trabalho de cobertura de eventos e tudo o mais, sabia? Acho que você poderia continuar esse molde =D
    Te desejo sorte nesta volta. Some não, Dani! Beijoooos

Deixe um comentário

