O primeiro post!

Segunda-feira é o dia de começar as coisas, certo??? Por isso cheguei a conclusão de que hoje seria o melhor dia para começar esse blog!

Já faz algum tempo que tenho vontade de ter um blog próprio, mais precisamente há uns cinco meses e eu explico o porquê:  Foi em agosto de 2009 que eu conheci os blogs de moda. Não me pergunte porque não os conheci antes, sendo que a minha paixão por moda vem de muitoooo tempo. Talvez seja pela falta de oportunidade de dar uma parada e fuçar nas coisas que realmente me interessavam na internet ou talvez porque eu vivesse no mundo em que moda se resumia a São Paulo Fashion Week. E por causa desses blogs, pelos quais sou apaixonada, eu resolvi ter o meu!

Bem, mas isso não importa, o que interessa é que hoje, depois de muito tempo, eu resolvi criar o meu blog! A vontade de botar pra fora as ideias foi maior do que a preguiça e a falta de coragem de fazê-lo.

A ideia é fazer um blog divertido, com as coisas que eu gosto. Inicialmente, a regra é não ter regra, sendo só um espaço pra eu me distrair! Não vou prometer posts todos os dias, mas prometo dedicação e coisas interessantes. Estou no propósito de levar isso a sério, como uma profissão mesmo, mas estou mais esperando para ver no que vai dar, entendem!?

Sendo assim, sejam todos muito bem-vindos e espero que vcs curtam muito esse espaço!!

2 comentários sobre “O primeiro post!

Deixe um comentário

