Forum Tufi Duek!

Vou tentar toda semana mostrar pra vcs um pouco mais sobre um desfile escolhido! Começo essa categoria com o último desfile da Forum Tufi Duek apresentado na São Paulo Fashion Week outono-inverno 2010!

A Forum sempre foi a minha marca brasileira mais amada! Sou apaixonada pelos vestidos da grife! Mas desde que a marca deixou de ser comandada pelo Tufi (o estilista agora é Eduardo Pombal), a minha paixão deu uma diminuída, parece que perdeu o encantamento, sabe?! Mesmo assim, escolhi a Forum pra começar a categoria!

Esse desfile me encantou um pouco mais que o último (mas devo confessar que só depois de olhar bem detalhadamente)! O que eu mais gostei no desfile foram os detalhes:  tem tecidos com umas aplicações de flores que são tudo e tbm tecidos tecnológicos (não acho nada usáveis, mas na passarela ficou um arraso)!

Os desfiles de inverno da Forum ( e alguns de verão tbm) são sempre repletos de cores escuras! O preto reinou absoluto! Vestidos cocktail dress foram os que mais apareceram (amei um monte)! Algumas calças (amo as calças Forum, são O luxo) tbm fizeram parte da coleção! Mas o que eu mais gostei foram as combinações blusinhas+saias de cintura alta (principalmente a blusinha que tem uns balanguedanguês imitando plumas)! Veja aí os looks aprovados:

Lara Stone (IMG models) foi a estrela escolhida para participar do desfile! Queridinha de muitos estilistas, Lara veio para substituir ninguém menos do que Kate Moss! (Devo confessar que não acho nem a Lara e nem a Kate bonitas, sou mais uma Alessandra Ambrósio, viu!?)

A beleza do desfile ficou por conta de Daniel Hernandez e eu a achei bem digna, comparando com os outros desfiles!

Confira os detalhes e os sapatos do desfile! O sapato, aliás, trouxe grande desconforto para as modelos e foram poucas as que conseguiram se equilibrar bem dentro deles!

Gostaram?! Quem ver mais sobre o desfile?! Clique aqui! Talvez essa semana ainda traga mais algum desfile pra vcs, pq as semanas de moda internacional já começaram e pelo que eu ando fuçando por aí, tá tudo bem amável!

Um comentário sobre “Forum Tufi Duek!

Deixe um comentário

