Pré-Grammy!

O Grammy só acontece hoje, mas ontem foi dia de festa pré-prêmio e as estrelas já mostraram que estão preparadas pra brilhar!

Reparem que Katy Perry e Taylor Swift usaram o mesmo Loubountin e Rihanna escolheu a mesma marca para enfeitar os seus pézinhos!

Fergie veste Zuhair Murad, Katy Georges Chakra, Taylor Colette Dinnigan e Rihanna Viktor & Rolf!

O meu preferido foi o da Taylor, mas devo confessar que o estilinho dela já está me enjoando, é sempre a mesma coisa branquinha com brilhinhos e etc! Vamos aguardar hj e ver o que ela vai desfilar né! Alguém pede pra ela dar uma ousadinha, por favor?!

O vestido da Katy, na minha opinião, é bem cafoninha e um tanto sem graça, mas…. Já a Rihanna ousou como sempre mas acho que ela até que acertou (lógico que eu não usaria, mas até que é bonito). O da Fergie é bonito e bem sexy (cheio de transparência), só não gostei da sandália!

E vocês, o que acharam?? Fiquem a vontade para opinarem!

Deixe um comentário

