Shorts e meia calça!

O inverno tá aí e a gente já começa a pensar no que será tendencência na próxima estação! Será que o nude vai continuar forte? E as cores neon? Bem, isso eu ainda não posso responder! O que eu tenho certeza é que nós vamos usar muuuitooo shorts com meia calça, pelo menos no que depender da tendência que vem lá do trópico de cima!

Fuçando pelos blogs e sites de moda de rua, observei que boa parte das meninas estão apostando nos shortinhos com meia calça e se a meia for fofa ponto a mais para o look!

Então, se você estiver afim de garimpar um shorts boyfriend ou com brilho (são os que mais se destacaram por lá) nesse verão, saiba que o prazo de validade dele será estendido e você poderá usá-lo por mais um estação, com certeza!

Olhe e guarde essas fotos para se inspirar na estação fria:

Na primeira foto, o toque especial vem dos coturnos abertos e da meia ousada! Vcs usaria assim?! Eu não!

Já a segunda traz meia e coturno novamente, só que dessa vez eles vêm em azul bic!

O terceiro look é BEM mais usável né! Simples e lindo, do jeito que eu gosto! Adorei as botas tachadas!

Se Olivia Palermo usa é porque a tendência é forte! Ela mostra como ser elegante com a meia e shorts jeans! Nem preciso falar que eu A-MEI, né!?

Sabe aquela bota de montaria que você comprou no inverno passado?! Use ela como nesse primeiro look! O xadrez tbm deve continuar forte!

O segundo look traz as meias de bolinha! Pelo que eu ouço por aí essa será a meia do inverno, adquira já a sua!

Short de cintura alta e um ombro só: tendências que continuam fortes! Se inspire na terceira foto para usá-las!

Uma das minhas musas é essa daí de cima! Betty desse blog já citado ali em cima! E se ela tá usando, eu tbm quero usar!

Outra tendência forte é as camisas jeans (já tem a sua?! eu estou atrás de uma desesperadamente, mas não acho nessa minha city)! Faça que nem a Betty e alie as duas! Lindo, lindo, lindo!

Se fizer AQUELE frio, abuse da sobreposição, fica demais!

Eu A-MO coletinhos e ela ainda juntou com esse shorts de paetês! Arrasou!

Boyfriend, boyfriend, boyfriend and boyfriend! Escolha esse modelo e se inspire na minha musa!

Com bota montaria, moletonzinho e luvinha de couro! Tem ou não tem estilo?!

Tirou o pelo por completo da onça e tacou por cima do ombro! Eu não usaria, mas ela usa e arrasa!

Fala sério, o que é essa bota bic enh gente?! A-MEI! Estilo: ou vc tem ou vc não tem, né?!

Agora nada se compara a esse casaco com penas! Nem preciso falar mais nada do look!

E é isso gente! Esperem o inverno chegar e arrasem que nem elas fizeram! Eu já estou me preparando para isso!

Gostaram?! Não esqueça de deixar a sua opinião, ela é muito importante pra gente!

Eu gostaria de saber tbm quais são as apostas de vcs para o inverno, enh!?

3 comentários sobre “Shorts e meia calça!

Deixe um comentário

