Avatar!

Ontem, depois de um monte de gente me mandar ir ver, fui assistir “Avatar”! As três horas de filme e a história de ficção científica não me atraiam não! Até que minhas amigas me convidaram para a última exibição e eu fui!

Adorei a história, não sei se vai virar um dos meus filmes favoritos, só sei que gostei de entrar nesse novo mundo!

Primeiro porque o filme retrata um novo mundo cheio de conceitos que nós deveríamos adotar! O amor ao próximo e a natureza foi o que mais me chamou atenção!

Também devo confessar que achei lindo o protagonista, Sam Worthington!

Três horas de filme que passam sem ser percebida, em nenhum momento achei que o filem foi repetitivo ou sem criatividade ou enrolação mesmo!

Resumindo, se você ainda não foi assistir vá, eu recomendo!

Veja o trailer do filme:

Quer aprender fazer o make up do filme?! Dê boas risadas com esse vídeo:

Obs.: melhor que “Avatar” somente “Sherlock Holmes”!

2 comentários sobre “Avatar!

  1. Eu também relutei muito até ceder aos pedidos do maridão e sentar na sala de cinema pra assistir Avatar. Tive uma experiência um pouco traumática com o cinema que fui,(escrevi um post no meu blog sobre o caso, se chama “Desci do salto”) mas depois que entrei no filme, esqueci de tudo. Achei fantástico! Fiquei impressionada com a ganância humana de um lado e com o bondade, o amor e o respeito, do outro lado = )

    Beijinhos

    Curtir

Deixe um comentário

