Monte o seu look!

Eu sou daquelas que adora fuçar em sites! Depois que eu descobri que a internet traz um monte de sites bacanas sobre moda, não para de pesquisar para achar coisas interessantes!

Trago pra você hoje dois sites que você pode se divertir e criar looks!

O primeiro é brasileiro, do site da revista Estilo, chama Seu Estilo. O bacana dele é que traz diversas peças nacionais. Você pode montar seu look lá e depois ir atrás das lojas em sua cidade. Um ótimo jeito de você fazer combinações antes de adquirir a peça! E lógico que além disso, o site, pra quem gosta de moda, é um passatempo divertidíssimo (pelo menos eu acho e vivo indo lá)!

Montei um look lá, mas não consegui salvar pra mostrar aqui! Clique aqui e veja!

Com esse look eu iria para o show da Beyoncé! Nesse calor nada melhor do que uma roupa confortável e estilosa para curtir e dançar muito! A sandália parece ser bem confortável (eu tenho uma quase igual e ela é bem confortável), daria para pular o shoe inteiro!

O outro site é o Looklet, nele você veste modelos de verdade! Tem infinitas peças de roupa e ainda traz atualizações diárias (segundo uma amiga minha que o frequenta diariamente as atualizações são sempre feitas por volta das 19h).

Esses looks eu montei quando eu descobri o site! Peguei a mesma saia e a coloquei em dois estilos diferentes! Um mais simples, com uma t-shirt da Nike, com sandálias pesadonas e tal! O outro eu quis deixar com o mesmo toque Rock’n Roll só que com toques de delicadeza!

O que você achou? Gostou?

Fica a dica, entre nesses sites e se divirta!

3 comentários sobre “Monte o seu look!

  1. Nossa! Obrigada por acha meu blog! Porque assim tive a oportunidade de conhecer o seu! AMEY!

    Voce sabia que as peças que estao no Looklet são peças que voce pode encontrar nas lojas das marcas neh?

    Eu amo isso! hehehehe

    Bjokas, vou te seguir agora heehhe

    Curtir

Deixe um comentário

