Meus achados!

Apesar de ser uma apaixonada por moda e amar as futilidades, devo confessar que não sou consumista (sou super mão de vaca, odeio gastar dinheiro, sério)! Por isso, só compro quando realmente valha a pena: tem que ser algo bom, que combine com o meu guarda-roupa, que me faça feliz e que não me deixe com peso na consciência por ter gastado o dinheiro (o famoso BBB – bom, bonito e barato – é o que mais me atraí)! As lojas de departamento são as minhas preferidas (dentre elas, atualmente a que eu mais gosto é a Riachuelo)! E sou daquelas que só entra em loja cara quando tem promoção.

E foi assim que achei a minha última aquisição: andando pelo shopping como quem não quer nada (tá, eu realmente não queria nada, só fui mais para acompanhar a minha mãe e a minha irmã), até que minha mãe entra em uma de suas lojas preferidas, que estava em promoção! Fui atrás e comecei a fuçar nos sapatos em promoção (como calço 34/35 sempre tem uns pares lindos sobrando com essa numeração)! Não demorou muito para uma sapatilhinha nude, com aplicação de uma flor me chamar a atenção e para a minha sorte havia nos tamanhos 34 e 35!

Calcei primeiro a 35 e ficou grande, peguei então a 34 e ela ficou perfeita no meu pé! Minha mãe, toda doce, disse que iria dar pra mim e pra minha irmã (que também estava experimentando uma sapatilha) os sapatos! E foi assim que arrematei a minha mais nova sapatilha! Veja se você gosta (porque eu amei!):

É da Cruise Collection

Primeiro, acho que ela será bem usável, a cor é linda e vai com tudo! Segundo, tava em promoção! E terceiro, eu amo sapatilhas!

Agora, o meu achado de todos os tempos, fui uma carteira que eu comprei o ano passado.

Comprei ela no ano passado, em uma das minha idas a Jaú. Pra quem não sabe, Jaú é a terra dos sapatos femininos, são três shoppings com a maioria das lojas vendendo apenas sapato (sim, é uma loucura pra quem gosta de sapato). Em um dos shoppings (no Território dos Calçados) tem uma lojinha que vende bijus e bolsas vindas da 25 de março. Enquanto minha mãe olhava os anéis, eu fiquei fuçando na prateleira de carteiras (estava necessitando de uma nova) e lá no quanto, meio escondidinhas, eu achei essa minha carteira! Logo de cara me apaixonei e quando eu vi o preço então… não tive dúvidas e peguei logo a minha! (R$5 acredita?!) Além da preta, tinha em pink e em dourado (que eu me lembre) e me arrependo amargamente até hoje de não ter comprado a pink também, mas…

Por fora já dá pra ver que ela é linda e apaixonante né! Mas o melhor de tudo é por dentro:

Ela tem esse porta celular! Quando saiu pra alguma festa e não estou afim de levar bolsa, pego a minha carteira e ponho tudo aí dentro (porque cabe viu)! Além do celular, coloco todos os documentos necessários, mais chave, chiclete e tudo que eu precisar!

O lacinho não a deixa mais fofa ainda!? Tenho até orgulho de tirá-la da bolsa quando preciso pagar algo!

E ai, gostou desse tipo de post?!

6 comentários sobre “Meus achados!

  1. linda tuas aquisições!
    a carteira é muito fofa mesmo. ^^
    e 5 pila????? =O
    pq não tem coisas lindas assim (e baratas) aqui na minha cidade tb? =~

    guriaaaa, preciso conhecer esses shoppings de Jaú!
    seria minha perdição lá dentro certamente.
    huaahuahaha

    ;*

    Curtir

Deixe um comentário

