Primeiro dia de NYFW!

Ontem, dia 11 de novembro, começou mais uma Semana de Moda de Nova York! Enquanto olhava as fotos, fiquei pensando como faria para mostrar para vocês o que estava rolando por lá e resolvi fazer a cada dia um post mostrando o desfile que eu mais gostei do dia (dia anterior na verdade)! (obs.: só vou postar algumas fotos porque estou sem mouse pra fazer montagens, sorry!)

No primeiro dia desfilaram BCBG Max Aria, L.A.M.B, Lyn Devon, Ports 1961, Richard Chai Love e o escolhido Vena Cava!

Pra falar a verdade não me apaixonei por nenhum desses primeiros desfiles e o que mais me desinteressou foi o fato de eu não conhecer nenhuma dessa grifes (posso ser muito mal informada, mas é verdade!).

Mas vamos ao que interessa: o desfile:

O look do desfile!

O que me chamou atenção de primeira foram as meias arrastão e o batom laranja (dizem que é tendência)! Também gostei do estilo anos 70 (percebe-se principalmente por causa dos óculos e dos shorts) e os chapéus (acho um charme)! Muitos dos looks também vieram com maxi colares de ouro velho!

Vestidos curtinhos também fizeram parte de desfile!

Alguns vestidos curtinhos foram mostrados e na contramão do que vinha sendo apresentados eles estão mais compridos e menos justos!

Pele usada como cachecol!

Outro detalhe do desfile foram as peles (não gosto, não)! Elas foram usadas como cachecóis! Nesse look, que parece saia e blusa, ela veio por cima de uma scarf!

Calça da coleção!

Vena Cava apresentou belos looks de calças! Além desses, tiveram outros looks bem dignos!

Para ver as outras fotos do desfile clique aqui!

Você também pode ver aos outros desfiles no site Style.com!

Concordam comigo quanto ao primeiro dia de NYFW?! Nada SUPER bonito né!? Agora é esperar pelos próximos desfiles!

Ahh ontem era para ter acontecido o desfile da “marca B” de Alexander McQueen, mas foi suspenso pelo motivo que todos nós já sabemos, né?!

Por Daniela Brisola

Um comentário sobre “Primeiro dia de NYFW!

Deixe um comentário

