Ivete X Claudinha!

Com esse post encerramos a nossa cobertura do Carnaval 2010(graças à Deus, porque até eu não aguentava mais esses posts de carnaval).

As nossas divas bahianas capricharam nessa terça de carnaval e vieram belíssimas para a avenida:

Claudinha Leitte veio de mágica:

Gostei da fantasia! Os detalhes me impressionaram: as cartas de baralho na cartola, o punho da camisa, a capa e a manga deram um toque todo especial. As cores neutras auxiliaram na sobriedade que look de mágico pede.

Aprovada Claudinha!

Agora a Veveta me decepcionou:

Não que ela não esteja linda, ela tá maravilhosa, mas é que eu espera mais da borboleta azul! Deve ser pelo fato de eu ser apaixonada por borboletas! Mas o look tá lindo, o vestido é maravilhoso, as luvinhas e as “asas” também!

Fazendo um balanço geral do look delas, eu coloco em primeiro lugar o look de pássaro da Ivete e o de equilibrista da Claudinha!

E vocês? Hora de deixarem a opinião de vocês. Vote abaixo no look das cantoras que vocês mais gostaram:

Gostaria de saber também qual das duas arrasou nos looks nesse carnaval:

Obrigada pelos votos!

Até o carnaval 2011!

Fotos: site Claudia Leitteflickr da Ivete Sangalo

Por Daniela Brisola

2 comentários sobre “Ivete X Claudinha!

Deixe um comentário

