Sou Grande Rio!

Não vou esconder de vocês algumas preferências minhas e uma delas é que eu sou Grande Rio e como o desfile aconteceu na madrugada desta segunda/terça-feira, eu tive que vir aqui compartilhar algumas coisas com vocês:

Primeiramente a garra de Suzana Viera que, no alto de seus 60 e poucos anos, desfilou com uma costela quebrada e estava linda:

A fantasia dela nem sempre me agrada, mas a dessa vez estava lindíssima! Verde e vermelha, nas cores da escola, a fantasia era discreta e cheia das plumas, paetês e swarovski!

Parabéns Suzaninha, você arrasou!

Outra que deu show foi a rainha de bateria, Paola Oliveira:

Segunda vez puxando os ritmistas, a atriz foi sensacional. Emagreceu sete quilos para estar desse jeito, enxutérrima. Eu gostei da fantasia, não foi tradicional e exuberante como a do ano passado, mas foi digna de rainha!

Agora show mesmo, foi o que o conjunto (Paola + ritmistas) fizeram na Sapucaí. Se você não viu assista ao vídeo, certeza que vai te arrepiar:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1212134-7823-PAOLA+OLIVEIRA+DESFILA+COMO+MUSA+DOS+GARIS+NA+GRANDE+RIO,00.html

Wantuir pediu “dá um show bateria” e eles deram! Parabéns mestre Ciça, super aprovada a sua estreia na frente da nossa bateria!

E é isso!

Fotos: site da revista QUEM e EGO

Por Daniela Brisola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s