Frio?!

Com temperaturas abaixo de zero e nevascas atrás de nevascas, a senhora Cruise saiu de blusa de manga por Nova York! Que coragem, enh!?

A foto deixa a impressão de que ela está morrendo de frio! Mas também deixa claro que Katie Holmes é chique demais! O único problema é a boininha que, apesar de ser linda, não combinou o look sério! (minha opinião!)

Por Daniela Brisola

4 comentários sobre “Frio?!

  1. Meu Deus. Eu saio de casaco até no verão, imagina encarar os floquinhos de neve com o bração de fora!

    Amei os posts de carnaval…eu tenho uma empatia um pouco maior pela claudinha, mas aquela roupa de contorcionista dela…JESUS!! hahaha

    Um beijão!

    Curtir

Deixe um comentário

