Looks xadrez!

Que o xadrez é tendência isso todo mundo já sabe! Quando bater a falta de criatividade é só se inspirar nesse três looks:

Essa é a Hilary Duff, no capricho, com a sua leather panths! Tá, eu sei que não é todo mundo que tem uma calça de couro no armário, por isso eu sugiro que a troque por uma legging ou uma jegging (que a legging em jeans, BEM coladinha no corpo) escura! Fica bom tbm! A Goyard dela dá um toque no look né! Sou apaixonada pela branca!

Outra que usou a camisa xadrez foi a Jessica Alba! O look dela é bem mais despojado, com shorts jeans e rasteirinha! Para os dias de calor que anda fazendo é uma ótima ideia né!! Mas o mais lindo do look é, sem dúvidas, o seu wayfare! Sim, sou apaixonada por esse Ray ban!

Como os looks delas me inspiraram, deu uma passadinha no looklet e montei um look, veja:

Eu acho a ideia de usar a camisa xadrez com vestido muito bem vinda! Dá pra você badalar, passear no shopping, trabalhar, enfim tudo, só depende dos acessórios escolhidos!

Eu coloquei essa sandália pesadona da Mami, porque sou apaixonada por ela desde a minha primeira visita ao site! Tá tudo BEM combinadinho, mas eu gostei e você?!?

Por Daniela Brisola

11 comentários sobre “Looks xadrez!

  1. Amei esses looks, mas o problema é que eu NÃO TENHO A MINHA AINDA 😦

    Só tô esperando pra ver se a do meu padrasto é muuuuito enorme pra eu usar haha!

    Um beijooo!

    Curtir

Deixe um comentário

