Selinhos do blog!

Tá rolando nos blogs da rede uma espécie de corrente amiga! Não sei qual é a intenção, mas resolvi participar!

Eu recebi o meu selinho da fofa da Sah in love! E existem algumas regras para a participação:

1. Exibir a imagem do Selo “Este Blog é um Sonho!” e publicar as regras.
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo.
4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.

Essa é a imagem:

Quem me indicou foi a Sah in love!

E quanto aos produtos da Natura, bem eu sou suspeita pra falar deles porque amo de paixão! Em questão de make up é da Natura a maioria dos meus produtos! Tenho de tudo desde blush da linha Aquarela até aqueles gloss de celular! Mas atualmente estou apaixonada pelo batom Natura faces.Zip  sabor tutti-frutti é uma delícia o sabor e a cor é linda:

E ele tem um espelhinho na bundinha que auxilia na aplicação. Vale a pena, viu!

E aqui vão os meus selinhos:

1. Styles Diary

2. Moda lovers

3. Super tendências

4. Futilidade inteligente

5. Talita Ribeiro

6. Não me mande flores

7. Cada qual com seu igual

8. (F)utilidades

9. Got sin?

10. Dia de salto alto

Lógico que tem muito mais blog que merecia um selinho, mas como são só dez…

Vou mandar quatro selinhos especiais porque essas são as responsáveis por eu ter um blog próprio:

1. Fashionismo

2. Garotas Estúpidas

3. Blog da Mariah

4. It Girls

E selinho mais do que especial a todos os leitores e leitoras do blog!

Por Daniela Brisola

8 comentários sobre “Selinhos do blog!

  1. Ooooun querida!
    Obrigada pela lembrança, pelo carinho comigo e com o blog.
    Valeu meeeesmo por ter lembrado de mim. Adorei o selinho!
    aaaaaah esqueci de contar, fica de olho lá na boatchénnn se puder, que tem novidades!
    O sorteio será encerrado dia 21.02 e como muitas pessoas participaram ao invés de sortear 5 pessoas, serão 12 os ganhadores. Bom nean!
    E tenho outra mega novidade para contar essa segunda!
    Anciosa horrores pra contar, segunda eu divulgo o baphonety. Beijocas e ótimo final de semana xuxu!

    Curtir

Deixe um comentário

