Os necklaces da Forever 21!

Estava eu vagando pela internet quando recebi uma newsletter da Forever 21, como fazia algum tempo que não dava uma fuçada por lá resolvi visitar o site. Dessa vez não fui babar pelas roupas e sonhar com a entrega deles aqui no Brasil, fui ver o que eles ofereciam de acessórios e me deparei com cada colarzinho delicado.

O melhor de tudo da Forever 21 é o preço, né!? Mas olha se não são de babar:

Esses foram só alguns que eu babei! O mais caro daí deve custar uns US$10 no máximo! Não sei se a qualidade é boa, mas aparenta ser por essas fotos!

Quer dar uma espiadinha nos outros (tem um monte), é só clicar!

Esses mini colares estão super em alta, contrastando com os maxi colares! Se alguém souber de uma loja brasileira que ofereça qualidade e preço baixo deixa aí nos comentários que a gente vai adorar saber né!?

Por Daniela Brisola

4 comentários sobre “Os necklaces da Forever 21!

Deixe um comentário

