Volta às aulas!

Espero que esse post não seja algo muito atrasado! Estou me baseando pelas minhas aulas que só voltam no dia primeiro de março, mas enfim…

Quando as aulas começam é hora de executar todo o nosso apelo fashion por roupas confortáveis, discretas e que mostrem a nossa personalidade né?! (devo confessar que esse post não é válido pra mim já que tudo que vai para minha universidade volta marrom, por isso só uso as minhas roupas mais velhinhas)

Fui no looklet.com e montei um look para a volta às aulas! Espero que vocês gostem:

A calça jeans é sempre a peça mais prática para ir à escola, por isso optei por uma cor mais escura que deixa o look mais chique, né!  A t-shirt tem desenhos imitando maxi colares, super fashion! Agora o que mais amei no look foi o coletinho de couro, porque além de eu ser apaixonada por coletinhos, o couro tá super em alta e dá um toque rocker tendência ao look!

Os acessórios são pra dar aquela cara de tem estilo: a sapatilha (mesmo que não dê pra perceber por essa imagem) é metalizada, o relógio e o colarzinho são peças indispensáveis no dia-a-dia e essa bolsa vermelha Marc by Marc Jacobs dá cor e vida ao look!

Gostaram?!

Por Daniela Brisola

5 comentários sobre “Volta às aulas!

Deixe um comentário

