Happy Birthday!

Hoje o blog completa um mês de vida! Que coisa, nem acredito que consegui fazê-lo durar um mês, normalmente as minhas ideias não duram mais do que uma semana, enfim…

O blog merece um bolo lindo como esse né?!

Nesses 31 dias, foram feitos 51 post (com esse 52), tivemos 120 comentários e  1.286 visitas. Acho esses números mais do que satisfatórios para o tempo de vida do blog.

As amizades feitas com outras blogueiras e leitoras também faz com que eu não desista desse meu espacinho!

Espero que vocês continuem curtindo, entrando e comentando aqui no blog!

Estava aqui tentando pensar em um post que eu mais tenha gostado de fazer, mas não consegui chegar a nenhum conclusão! Todos os post foram especiais!

Aprendi e muito com isso daqui e é por isso que quero continuar com ele, mas alguns problemas irão surgir. Amanhã volto para a minha vida universitária, ou seja, não terei mais o dia inteiro para me dedicar a isso daqui. E. se Deus quiser, eu terei o que fazer o dia inteiro por lá (quero muito arranjar um estágio, aí minhas tardes também serão ocupadas). Resumindo, só terei as noites e os finais de semana para estudar, postar no blog, me divertir e etc.

Farei o possível e o impossível para que isso daqui receba pelo menos um post todo dia, mas não garanto nada, ok?!

Espero que vocês me entendam e me compreendam!

E é isso! Espero que esse um mês vire um ano, dez anos, enfim…

Obrigada a todos por fazerem parte desse blog!

Por Daniela Brisola

9 comentários sobre “Happy Birthday!

Deixe um comentário

