It MTV!

A televisão brasileira, principalmente a aberta, é totalmente carente de programas sobre moda. Há algum bom tempo, Fernanda Tavares comandava na MTV o Missão que era uma espécie de Esquadrão da Moda. Era divertido e tal, mas o assunto em si era mais a transformação do visual da pessoa do que dar dicas de moda. Mas, até onde me lembro, foi a primeira iniciativa de programa com alguma, mesmo que mínima, relação com o mundinho fashion.

Outro programa que tenta trazer o fashionismo para todos é o Esquadrão da Moda do SBT. É uma lição de bom gosto e senso de estilo, além de ser, às vezes, bem engraçado. Isabella Fiorentino e Arlindo Grund entendem (ou não?!) de moda e tentam levar seus conhecimentos tanto para as suas vítimas quanto para os telespectadores. Esse ainda está no ar e traz a temporada 2010 todas as quartas, sempre às 22h.

O real motivo desse post é contar para vocês sobre o mais novo programa da MTV. Esse promete ser o programa preferido de todos os adoradores de moda. It MTV é apresentado por Carol Ribeiro, com a ajuda de Janaina Rosa, a blogueira do Agora que sou rica, que irá às ruas atrás das tendências.

Para vocês terem ideia do que é o programa (que eu só fiquei sabendo hoje que existia), o primeiro episódio teve a participação de Dudu Bertholini, Costanza Pascolato e Fabia Bercsek.

O site da emissora disponibiliza o primeiro programa na íntegra, é só clicar aqui. E ele vai ao ar todas as quintas, às 23h30.

Sabe de algum outro programa cujo conteúdo possa nos interessar? Deixe nos comentários!

Por Daniela Brisola

Anúncios

5 comentários sobre “It MTV!

  1. esses dias eu estava pensando nisso mesmo.
    eu adoro o esquadrão da moda, apesar de as vezes eles pegarem pesado com as pessoas, mas mesmo assim eu acho legal. Eu gostei do it mtv, mas acho que se a jana rosa apresentasse seria mais legal, achei a carol ribeiro meio forçada, mas ela tá começando né?
    amei o post, e ia ser bom mesmo se tivesse uns 4 programas de moda pela tv. hahah
    aaah, tem um programa na record news, que as vezes eles falam sobre moda, mas não é especificamente de moda. é bem legal tb.

    bj

    Curtir

  2. Eu não perco o esquadrão, amo as tiradas de Isabella e Arlindo, inclusive a própria Isabella comentou um post no meu blog, ela confirmou no twitter q foi ela mesmo. Não é uma fofa?
    Enquanto ao It mtv, eu perdi o programa de estréia…tinha esquecido q seria nas quintas, mas hj eu não perco!

    Beeeeeeeijos ;**

    Curtir

  3. Ah, eu assisti o primeiro programa da temporada brasileira – ela já fez esse mesmo programa sendo que era todo em NY – na reprise do sábado e ameeeei. Teve uma matéria ótima sobre coques.
    Não conheço muitos programas brasileiros de moda mesmo. A gente precisava ter mais opções, né?
    Beijooo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s