Anne Hathaway na InStyle!

Ela é a minha queridinha! Pra mim, não há atriz mais linda e fofa do que ela, além de babar no seu estilo. Anne Hathaway é a capa da InStyle de março. Veja aqui o ensaio que ela fez, mostrando todo seu estilo, para a revista:

Fotos: site EGO

Se inspire na Andie e arrase nos looks!

Por Daniela Brisola

8 comentários sobre “Anne Hathaway na InStyle!

  1. Pois é blog novo, antigamente eu tinha blog, mas tinha parado por uns tempos então resolvi fazer outro 😀
    E a respeito dos coques eu também prefiro mais do que rabo de cavalo, até porque acho que rabo de cavalo em mim não fica tão legal rs

    Eu adoro essa atriz acho ela super meiga e linda também.
    ;**

    Curtir

Deixe um comentário

