Bolsas desejo!

Se eu fosse rica, mas bem rica mesmo. Tivesse uma quantidade de dinheiro suficiente para até jogar no lixo se eu quisesse, com certeza, essas bolsas fariam parte da minha coleção:

Goyard branca!

Essa bolsa Goyard tem uma cara de bolsa prática. Sabe aquela coisa de colocar tudo dentro e ir para qualquer lugar. Com ela iria pra praia, pra feira e pra faculdade, sem dúvida nenhum. Não sei se a culpa dessa minha visão é da Carol Dieckmann, só sei que tenho muita vontade de jogar uma Goyard nas areias da praia. A escolha da cor branca é simplesmente porque acho a mais bonita. Todas as cores são bem xuxus e a preta é até chique, mas a branca me encanta demais.

Chanel Coco Cocoon Preta!

Essa seria uma das minhas bolsas para o dia-a-dia. Ela não é nem muito chique e nem muito furrebinha. É no ponto certo. Gosto dela pelo fato de ser Chanel e também porque é dupla face, ou seja, duas bolsas em uma só. O tamanho dela, nem muito grande nem muito pequeno, deixa tudo bem prático. Cabe tudo que preciso. Os meus looks ganhariam um charme a mais com ela. Quanto a cor ainda não tenho certeza se prefiro a preta. Tem uma na cor chumbo que é um charme e a vermelha também é bem linda. Na hora de comprar decido.

Balenciaga First marrom!

Bolsas Balenciaga são meu desejo já há muito tempo. Não sei se porque antes era moda e todo mundo queria (e muitas it girls tinham), não sei se também por influência da Carol Dieckamann, mas ela sempre esteve na minha wish list. Além de achá-la linda, acho que uma Balenciaga vai do dia para a noite sem nenhum problema. Escolhi a modelo First por causa do tamanho (não é tão grande), suficiente para caber o básico. Fiquei tentada a pegar a cor branca (tenho uma queda por bolsas brancas) mas o meu bom senso optou pela cor marrom, que deixa a bolsa mais chiquezinha, possibilitando usá-la de noite.

Chanel clássica preta!

Lógico que essa Chanel não poderia ficar de fora. Ela é clássica e ao mesmo tempo super moderna. É o desejo de muitas mulheres e o meu também, claro. Essa Chanel fica linda com qualquer roupa e em qualquer evento noturno.

Clutch Alexander McQueen pink!

Pra fechar com chave de ouro, nada melhor do que uma clutch Alexander McQueen. Ele já se foi mas as suas clutchs continuam sendo desejo. Essa pink é maravilhosa, é o tipo de bolsa que chamará a atenção onde quer que vá. O único problema é que nem o básico cabe nela. É só para enfeite mesmo, complementar o visual. Celular, batom, identidade, dinheiro e cartão vão no bolso do namorado ou na bolsa da amiga mesmo.

Gostaram da seleção?! Qual bolsa não faltaria na sua lista?

Por Daniela Brisola

5 comentários sobre “Bolsas desejo!

Deixe um comentário

