Ahhh Forever 21!

Gosto de passar vontade e por isso fiz questão de colocar o meu e-mail para receber as newsletter da Forever 21. Não tem nenhuma vez que eu não abra um e-mail e fique sonhando com uma loja dessas aqui no Brasil (ou com uma ida minha aos EUA).

Agora, esse e-mail me chocou. Pagar US$7 em um boyfriend (mesmo RS14)?! Nem nos Torra-torra da vida né! US$1,50 na imitação da Havaianas. E o óculos gente, nem no Paraguai a gente acha por esse preço (né Fer?!).

É impossível não desejar e sonhar com uma loja dessas.

Ahhh, as categorias começam a partir de amanhã, ok?!

Por Daniela Brisola

6 comentários sobre “Ahhh Forever 21!

  1. Mais difícil que não poder comprar é poder comprar e saber que não entregam no Brasil. Isso me mata constantemente!
    =(
    Campanha forever 21 no Brasiill!! 😀
    Coisas liindas né?!
    Adorei o blog!
    Beijs

    – bombandohorrores.wordpress.com

    Curtir

  2. Eu amo a F21 alem de Barato tem otimas peças. Sempre que posso eu dou uma passadinha na loja. E aqui em Tokyo vai abrir segunda loja ja.
    Ante ontem eu fui na F21 e comprei uma camisa de linho no estilo cargo e hoje eu usei ela. Se quiser ver esta no meu blog no ultimo post de hj. Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

