Eu aposto! – Camisas

Na verdade a camisa é tendência desde que eu me entendo por gente, nunca sai de moda né. Agora, hoje em dia, ela é febre. Não tem uma pessoa que não tenha ou queira uma para incrementar o visual, porque é isso que ela faz, deixa qualquer look com uma cara moderna. Pode ser xadrez, azulzinha, de risca ou até mesmo branca, qualquer uma dá um up em bandage dress, saia bandage, calça jeans, calça social e até mesmo no boyfriend shorts. Vamos conferir como nossas it girls andam usando essa tendência?!

Entre as mocinhas do hemisfério norte, a criatividade é abundante. Lauren Conrad, Hilary Duff, Blake Lively e Sienna Miller são algumas das que não dispensam as camisas. Tem pra todos os estilos, desde algo mais lady até mais rocker. Elas não ligam para o comprimento e usam suas camisas como vestido mesmo.

Não tem como não se apaixonar pelo estilo de Alexa Chung e Whitney Port.

Seja com shorts, calça de couro ou skinny, a camisa cai bem em qualquer estilo. É uma praticidade que só a blusinha branca tem igual.

O xadrez anda dominando a preferência das celebridades, mas se você quer deixar o look mais social vá de a camisa branca.

Rachel Bilson não troca as suas camisas por nada. Ela varia o estilo mas não tira a camisa do look.

As nossas musas daqui também não largam suas camisas. Tem Camila Coutinho, Grazi Massafera, Preta Gil, entre outras. Adorei a camisa debaixo do macacão da Grazi na segunda foto, muito xuxu com a sapatilha bicolor.

A camisa também está presente no figurino de Viver a Vida. Adoro os looks de Isabel e o jeito que Helena usa a camisa para dar uma volta por Búzios.

Enquanto Rachel Bilson não larga a sua camisa lá, Thaila Ayala não larga da sua aqui. A primeira foto já diz tudo sobre o estilo dela né?!

O bom da camisa é que ela combina perfeitamente com o clima de agora (nem frio e nem calor). Nesse tempo maluco (pelo menos aqui em Londrina o tempo está completamente instável), você pode colocá-la enquanto estiver ventando, fazendo aquele friozinho e a hora que o sol e o calor resolverem aparecer é só tirar.

O melhor de tudo é que em qualquer loja de departamento que você for, você irá encontrar uma boa variedade de camisas (se não encontrar na seção feminina pode dar um pulo na masculina que você acha).

Por Daniela Brisola

Anúncios

3 comentários sobre “Eu aposto! – Camisas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s