Desejo da semana! – Ivete Sangalo em Nova York

Como vocês já devem ter percebido por aqui sou super fã da Ivete Sangalo. Pra mim não há show melhor que o dela, já fui em vários e todos foram ótimos (até o último em que eu cheguei na última música). Agora imagina ela, toda diva, cantando no Madison Square Garden?! Não tem como eu não desejar isso, porque além de assistir ao show, conheço a cidade que mais desejo conhecer atualmente, Nova York.

Ivetinha esperta fez um acordo com a TAM que oferece aos que querem ir pacotes até que acessíveis.

7 noites – R$ 4.033,00

5 noites – R$ 3.672,25

Obs.: o preço varia conforme o câmbio do dólar e as saídas são de São Paulo.

Para mais informações clique aqui.

No site há também os preços pra saídas do Rio de Janeiro e dos ingressos.

E quem não deseja isso, enh?!

Por Daniela Brisola



5 comentários sobre “Desejo da semana! – Ivete Sangalo em Nova York

  1. Não curto o estilo da Ivete, mas a respeito como artista….ela é realmente incrível e canta mto bem…
    Vai lá no show,amygaaaa…depois coloca as fotinhos pra gente babar!
    😉
    bjus flor,feliz páscoa!

    Curtir

  2. Legal essa parceria com a TAM hein… Ivete arrasou mesmo, gostei! =)
    Eu sou micareteira de marca maior e já fui em váaaarias da Ivete, mas não consigo gostar dela de jeito nenhum… rsrs

    Curtir

Deixe um comentário

