Nova coleção C&A!

Sexta-feira não é dia de dar atenção ao blog mesmo. Desculpa gente, é que o cansaço da semana me inibe. Mas pra não ficar sem nada por aqui…

Chegou na C&A ontem a coleção Nicole from The Pussycat Dolls. Beem piriguéte e com muita lingerie foram poucas as peças que me chamaram a atenção. O destaque fica por conta dos acessórios. Cintos, bolsas e sapatos lindos e com um bom preço.

Mas o mais legal da coleção é o brinde. Comprando acima de R$50 em produtos da coleção, ganha essa caneta linda e fofa aí de baixo.

Eu queroooooo!

Por Daniela Brisola

9 comentários sobre “Nova coleção C&A!

  1. Vou comprar uma peça só para ganhar o brinde. Hehehe ;)!

    Olhando pela TV e aqui pelo blog, eu acho que essa coleção nem faz muito o meu estilo não.

    Mas vou conferir de perto essa coleção, ai quem sabe..

    Beijos*

    Curtir

  2. Ameei o brinde, eu vi um pouco da coleção…
    Os sapatos são os itens mais lindos, os vestidos também vi um que eu adorei, e as blusinhas achei muito decotadas, sei lá não fez mto meu estilo… .haha’
    beeijoo

    Curtir

Deixe um comentário

