Desejo da semana! – Botinhas

O frio já tá dando as caras por aí e é hora de agasalhar bem os nossos pézinhos e nada melhor do que uma botinha bem fofa para fazer isso. Fuçando no blog da Farm descobri que eles estão com umas lindas. Veja:

Eu quero, eu quero e eu quero!

Por Daniela Brisola

2 comentários sobre “Desejo da semana! – Botinhas

  1. Que botinhas fofas! Eu quero!!!

    Nossa, eu sofro pra comprar calçado… Quase sempre meu nº (33!) está em falta ou “não veio” :/! Mas nada que a parte infantil não resolva hehehe :D!

    Xoxo**

    Curtir

Deixe um comentário

