Fashion Rio – Quinto Dia

Melhor Desfile:

O Fashion Rio Verão 2011 está chegando ao fim e nesse penúltimo dia muita coisa boa passou pelo Píer Mauá. Nunca tinha prestado tanta atenção ao FR com estou fazendo nessa edição e eu posso dizer que estou bem surpresa pela quantidade de ótimos desfiles que venho vendo. As grifes estão caprichando em tudo, em cada detalhe do desfile e o que mais me impressiona é como os desfiles vêm se casando, como se um fosse complemento do outro. Bem, esse só foi um desabafo devido a minha felicidade diante das coleções, deixemos o balanço para outro dia.

Apesar do quantidade de coisas boas, hoje não tive dúvidas para escolher o desfile da Patachou como o melhor do dia. Erika Frade, estilista da grife, deixa um pouco de lado o tricô (característica principal da marca) escondendo-o entre os outros tecidos. A coleção traz poucas cores, destacando o preto e o branco. Em relação as peças, o destaque fica por conta dos vestidinhos desejo.

Erika Frade, estilista da Patachou

Melhor Resumo:

Em minha opinião, o desfile da Espaço Fashion resume todas as tendências apontadas até agora nessa edição. Romantismo, cores neutra, muito laços e flores.

Para conferir a coleção completo, clique aqui.

Modelo do Dia:

Ela arrasa em todas as temporadas de moda e essa não poderia ser diferente. Ontem, tenho quase certeza, que foi elogiada pela Lilian Pacce pelo twitter, só não consegui achar o tweet. Ana Claudia Michels é a modelo do dia, ela desfilou para a Patachou.

Celebridade do Dia:

O desfile mais estrelado do dia foi o de Carlos Tufvesson que contou com a presença de Luana Piovanni, Christiane Torloni, Arlete Sales e a celebridade do dia Angélica, linda com um batom vermelho de arrasar.

Melhor Acessório:

A coleção mais elogiada do dia de ontem não podia ficar de fora. A British Colony trouxe os óculos mais estilosos do Fashion Rio.

Melhor Beleza:

Mais um beleza sutil, dessa vez no desfile de Juliana Jabour. O detalhe fica por conta dos cílios.

Como vocês já devem saber, o nosso twitter @blogfutilutil trará o melhor de cada desfile desse último dia de Fashion Rio. Acompanhe a gente por lá

Por Daniela Brisola

Um comentário sobre “Fashion Rio – Quinto Dia

  1. Adorei esse combo ‘melhores’ do dia! A Angélica tá linda! E eu devo confessar que minha paixão pela moda é grande, mas meu entendimento pelos desfiles é ZERO! haha =)
    Eu acompanho mas não entendo muito, rs =/

    beijinhos!

    Curtir

Deixe um comentário

