Brasiiiiiillllllllllll!

Meu coração é verde, amarelo, azul e branco. Hoje e sempre. Sou brasileira e com muito orgulho e muito amor. Amo o meu país e tudo que a ele pertence. Amo futebol, amo carnaval, amo axé, amo praia, amo o Brasil. E vou continuar amando, ganhando ou perdendo Copas do Mundo.

Sou daquelas que quase morre quando o Brasil entra em campo. Fico rouca, nervosa, ansiosa. Cheguei ao ponto até de sonhar com o Brasil jogando.

Tudo isso pra dizer que estou sim muito triste pela derrota do Brasil, mas que ao mesmo tempo não culpo ninguém por essa tristeza. Perdemos, mas e daí?! Não somos invencíveis, somos como qualquer outro time. O Dunga errou?! Não sei, talvez sim, talvez não, se tudo tivesse dado certo e tivéssemos ganho ninguém estaria comentando sobre a convocação, sobre a falta de jogadores mais decisivos e tal. O Felipe Melo errou?! Sim, ele perdeu a cabeça, mas quem não perderia?! É Seleção, é o sonho de qualquer moleque que goste de futebol, se até o Kaká que é todo certinho perdeu, porque ele, que já é descontrolado normalmente não perderia?!

Só sei que me orgulho de cada jogador, porque de certa forma eles se comprometeram com a seleção e estão tão ou mais tristes do que eu por essa derrota.

E que venha 2014…

E BLÉH pra Holanda

Por Daniela Brisola

Anúncios

2 comentários sobre “Brasiiiiiillllllllllll!

  1. Eu comentaria essa convocação até o fim.
    Nem o Dunga sabia como responder à entrevista coletiva, “não tinha banco…”
    Se fosse campeão, seria de sorte e não de mérito.
    Concordo com o “perdeu, perdeu…”, mas a birra do Dunga fica. Mais do que um pisão, faltou um técnico para enxergar o jogo, um técnico que sabe levar as peças certas e não só “peões”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s