Bazar de Maquiagem

É tão bom quando a gente tá fuçando pela internet e acha algum site que valha a pena né?! Pois é, tava fuçando em twitters amigos quando dou de cara com o twitter @bazarmaquiagem e vejo como cidade Londrina. Curiosa que sou entrei para saber mais e dou de cara com um site cheio de maquiagens desejo. Olha que beleza, na minha querida cidade, uma estudante da mesma universidade que a minha vendo os produtos de beleza mais desejados. Adorei saber disso e não pude deixar de compartilhar com você.

Ainda não deu tempo de comprar nada, mas já sei qual será o próximo presente da minha irmã (muito mais apaixonada por maquiagem do que eu).

E o melhor de tudo, o site entrega pra todo Brasil e parece ter um jeito simples de comprar, sem enrolação e um contato mais perto com ela (disponibiliza todos os contatos possíveis pra você se comunicar com ela).

Quanto aos preços é aquela coisa de produto internacional. Mas nada muito diferente do que Sack’s e outras lojas.

O que vai compensar, caso vc seja de Londrina como eu, é o frete. Até porque sendo da mesma cidade, acho que dá pra combinar até outra forma, mais rápida e barata de entrega.

Dica dada!

Ahhh, o site: Bazar de Maquiagem.

Por Daniela Brisola

Deixe um comentário

