J. Brand Cargo

Que a marca de jeans J.Brand anda dominando o mundo isso a gente já sabe né?! Ela já vem há algum tempo lançando calças desejos, uma atrás da outra. A que eu venho desejando é a cargo. Quando olho pra ela, lembro de uma calça que deixei de comprar há um bom tempo atrás, mais ou menos desse jeito, e que me arrependo até hoje.

As celebridades desfilam as suas por aí:

Jessica Alba
Jessica Alba

Rachel Bilson

Scarlett Johansson
Jessica Alba
Hillary Duff
Gwen Stefani

Alessandra Ambrósio
Rachel Bilson

Para a minha felicidade a Bob Store em sua coleção de Primavera 2010 trará uma calça bem parecida com essa cargo:

Estou desejando desde já.

Quer ver dicas de looks com a J.Brand?! Clique aqui e aqui.

Por Daniela Brisola

3 comentários sobre “J. Brand Cargo

  1. Acho lindo se você tem 1,80 e pesa 20 kgs (hahah eu sei, exagerado, né?)! Mas é que pensando no corpo curvilíneo, típico das brasileiras, esse bolsinho na lateral pode criar um novo par de culotes!

    Bjos,

    Dan.

    Curtir

Deixe um comentário

