Dicas da semana

Faz tempo que não recomendo nada por aqui né?! Pois é, então vamos mudar isso:

  • Primeiramente, recomendo o blog da minha querida amiga Laura Almeida. Lá ela fala sobre moda de um jeito muito digno, divertido e sincero. Vale a pena a visita.

Para entrar no blog é só clicar na imagem ou aqui.

  • Eu quase nunca falo aqui sobre maquiagem né?! Devo confessar que esse assunto eu pouco entendo. Para resolver o meu problema com as habilidades em maquiagem, tenho assistido aos vídeos que a Julia Petit faz todas as semanas em seu site. Além de me divertir com os comentários dela, a cada semana aprendo a fazer uma maquiagem diferente e um penteado também. O melhor de tudo é que ela não usa apenas aqueles produtos caríssimos, impossíveis de comprar. Ela usa produtos da Natura, Contém 1g, entre outras. Os vídeos estão todos aqui. Recomendo a sessão de vídeos da SPFW.
Julia e sua maquiagem perfeita
  • Talves eu já tenha falado desse site aqui pra vocês. Caso já tenha ouvido falar desconsidere, ok?! Polyvore, o meu novo brinquedinho diário de fazer looks. Acho esse site incrível, porque você pode recortar fotos de qualquer lugar e montar o seu look. As ferramentas que o site proporcionam facilitam e muito a vida de quem não tem muitas habilidades com Photoshop e outros aplicativos. Além disso, ele é uma rede social, apliando as suas amizades. Outra coisa interessante é que você pode participar de grupos que possuem concurso para ver quem monta o melhor look, é muito divertido. Use a sua criatividade e participe. Não esqueça de me adicionar por lá (meu perfil).

Espero que vocês tenham gostado das diquinhas. Tem algo legar pra indicar?! Diga no comentário.

Por Daniela Brisola

    4 comentários sobre “Dicas da semana

    1. Conheci seu blog pelo POLYVORE, já te add.
      Adorei o blog e as dicas, acompanho a Julia Petit a séculos, as melhores maquiagens ever *_*
      Vou conhecer o Acho Muito digno agora ! ^.^

      Curtir

    Deixe um comentário

