A brasileira mais bem vestida do mundo

Segundo a revista Vanity Fair, a mulher mais bem vestida de 2010 é uma brasileira. Calma, não imaginem que a escolhida seja a Grazi, a Carolina Dieckmann ou até mesmo a Alessandra Ambrósio, o título ficou com Tatiana Santo Domingo, neta de um milionário colombiano, mas mais conhecida como a namorada de Andrea Casiraghi, filho de Caroline de Mônaco.

A escolha surpreende porque pouco se ouve falar dela e de seus belos (?!) looks. Mas é aquela coisa né, gosto não se discute.

Tatiana Santo Domingo

Já a segunda posição é de uma querida por nós, com seus looks sempre impecáveis, Diane Kruger. Essa não tem nem o que discutir e se não estivesse presente na lista seria injustiça.

Diane Kruger

A medalha de bronze ficou com a atriz Carie Mulligan que divide opiniões . Tem dias em que ela está linda, toda bonequinha, bem estilosa, mas as vezes ela quer caprichar tanto no estilo que acaba errando a mão. Na minha listinha, com certeza, a sua posição seria bem inferior ao terceiro lugar.

Carie Mulligan

Tá, não vou ficar falando das 45 pessoas da lista, até porque tem muita gente “desconhecida”, mas se você quiser saber quem são é só clicar aqui. As surpresas ficaram por conta, além da primeira colocação, da grande presença de homens, casais, Lady Gaga e descobrir que Jake e Maggie Gyllenhall são irmãos (acredita que eu nunca tinha feito essa associação?).

E pra você, quem é a pessoa mais bem vestida desse ano? (lembrando que homens estão dentro também)

Eu não consegui chegar a um nome ainda, mas eu ficaria entre a nossa brasileirinha Alessandra Ambrósio, a meio brasileira Camilla Belle e a própria Diane.

Por Daniela Brisola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s