Teen Choice Awards

Primeiro preciso pedir desculpas pelo meu sumiço (começo de semestre aqui tá mais corrido que final e ainda por cima fiquei doente nesse final de semana, não tive ânimo nem pra levantar da cama). Depois dizer que o assunto que será tratado aqui vcs já devem ter vistos em muuuuitooos sites, Teen Choice Awards.

É o prêmio, com clima californiano, dado pelas crianças e adolescentes americanas, ou seja, muito Crepúsculo, Glee e Disney.

Vamos começar falando pelas faltas: eu não vi Miley Cyrus dar o ar da graça por lá. Vcs viram?! Deve ser porque ela está querendo virar gente grande né?! Também não vi Kristen Stewart, nem a fofa da Anna Kendrick e nem a outra fofa da Dakota Fanning. Será que foi um complô pra Ashley Greene brilha sozinha?!

É porque foi isso que aconteceu. Ashley era uma das mais lindas do evento (quer ver o look dela e das outras meninas?! é só clicar aqui), com uma maquiagem bem delicada.

Olhinho marcado e cheio de iluminador (#dicasdajuliapettittempoder) e a boca com um rosinha bem clarinho, só pra dar um brilhinho. Toda inha né?! Adorei a cor do cabelo, combina perfeitamente com ela. Não gosto nem do corte e nem da cor quando ela é Alice.

Continuando na série Crepúsculo, tanto Edward como Jacob marcaram presença. Confira:

Taylor Lautner
Robert Pattison ao lado de Ashley Greene (formam um belo par, não acham?!)

Senti falta de muitos da série Gossip Girl, nem Blake Lively e nem Ed Westwick, mais conhecido como Chuck Bass, passaram por lá. Já a nossa querida Blair foi, mas não arrasou:

Maquiagem bem… bem… bem simplesinha, poderia ter ousado mais. Esse olho preto com prata é tão.. bem deixa pra lá. Já esse gloss laranjado nem preciso comentar né?! Leighton Meester precisa incorporar mais a ir que existe dentro dela em dias de red carpet.

Já ele, Chace Crawford, é tudo em minha vida.

(Reparem que a foto dele é a maior, merece destaque né?! auahuhauhau)

Da parte da série Glee quase todos marcaram presença. Destaque para o casal protagonista e para…:

Lea Michele
Lea Michele

Não gostei de vê-la assim tão de pertinho, ficou feia. Tudo bem, eu sei que ela não é linda, maravilhosa, mas de longe ela até que parece bem bonitinha, agora nesse close… acho que é esse cabelo que não ajuda, porque a maquiagem tá bonita. Enfim…

Já ele:

Cory Monteith

É ou não é um xuxu?!

Mas quem ganhou meu coração foi ele, Mark Salling:

Que charme, meu Deus…

Não posso encerrar esse post sem postar essa foto:

Onde a Emma Roberts estava com a cabeça quando resolveu ir assim para o prêmio, enh?! O que é esse olho laranja? Será que ela quis fazer uma coisa meio Crepúsculo?! Sei lá, vai saber né.

Para ver todos os homens que passar por lá, clique aqui e para ver todas as maquiagens bem de pertinho aqui.

Por Daniela Brisola

Anúncios

Um comentário sobre “Teen Choice Awards

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s