Tumblr Fútil&Útil!

Pois é, as redes sociais estão aí e eu não consigo resistir a elas. Agora o blog tem um Tumblr, um blog de posts rápidos, mais pra deixar registrada as coisas legais que acho por aí, como sites e fotos.

Crio coisas novas porque quase não tenho nada pra fazer, tenho tempo de sobra pra cuidar de todas as minhas redes sociais né?! hauhauahahuah Mas é legal, tô curtindo o Tumblr.

Se você também tiver um deixe no comentário o endereço pra eu adicionar, ok?!

Para ver as outras redes sociais é só ir na página ali em cima.

Por Daniela Brisola

Um comentário sobre “Tumblr Fútil&Útil!

Deixe um comentário

