Primavera 2010 na C&A

Hoje (19/08) chegou em todas as lojas C&A a coleção Primavera 2010. A desinformada aqui nem sabia, só ficou sabendo quando passou na frente da loja do shopping e viu aquele monte de araras cheias de peças rendadas e floridas. Sério, nunca me apaixonei tanto por uma coleção, em tão pouco tempo como me apaixonei por essa da C&A. Todas, eu disse TODAS, as peças estão lindas e os preços super em conta.

Tava desejando uma saia rendada, pensando em pedir pra minha vó fazer uma , até que vejo ela, igualzinha a da minha cabeça dando sopa na C&A (eu queeeeeero). Agora estou rezando para que as mesmas peças estejam disponíveis no sábado pra eu comprar com minha mamãe. O duro vai ser escolher entre a rosa e a preta (mãe, quero as duas).

Vestidinhos delicados, rendados, blusinhas de lacinho, uma coisa mais fofa que a outra. Um xuxu de coleção!

Ps.: Tentei achar foto da sainha e das outras peças, mas o site da C&A ficou me devendo essa. As peças que tem por lá eu não cheguei a ver na loja.

Por Daniela Brisola

3 comentários sobre “Primavera 2010 na C&A

Deixe um comentário

