Emmy 2010

Lógico que eu não ia deixar de comentar esse evento tão importante. Um red carpet que se preze não pode ficar de fora do Fútil&Útil né?!

Pois bem, o dia hoje está sendo bem corrido, então não tive tempo de ver todas as fotos em todos os sites que conheço, dei uma olhada por cima e selecionei umas fotos, vamos dar uma olhada?!

Heidi Klum de Marchesa

Em qualquer premiação é de ordem ter um curto Marchesa deslumbrante. A bela da vez a deixar as perninhas de fora foi a top model e apresentadora do Project Runaway Heidi Klum. Com esse corpo, ela pode desfilar com qualquer vestido que todos cairão como uma luva.

Claire Danes de Armani Privé

Esse é o típico vestido que fica bem em todo mundo e que não tem como erra. Simples (nem tanto assim, né) e lindo.

Brooke Burke

Como eu adoro um vestido branco.

Eva Longoria de Robert Rodriguez

Como eu adoro um vestido preto.

Kelly Osborne de Tonny Ward

Nunca imaginei falar isso, mas eu gostei do vestido que a Kelly Osborne está usando.

Emily Blunt de Dior

Romantismo me atrai e muito.

Foi o que consegui com o sono que estou e com a velocidade da internet daqui de casa que não me deixa postar fotos com facilidade.

Qual foi o seu look favorito?!

Por Daniela Brisola

Um comentário sobre “Emmy 2010

Deixe um comentário

