Tira a calça jeans

Primeiro tenho que pedir um milhão de desculpas pelo abandono de uma semana, trabalhos da faculdade todos os dias, viagem pra Caxias do Sul (Intercom 2010), entre outras coisas fizeram com que eu não tivesse um segundo de descanso desde… desde… sei lá quando. Bem, vou tentar (não dá pra prometer porque minha vida continuará agitada pelo menos pelas próximas duas semanas) atualizar aqui todo dia, ok?!

Esse post vai ser em homenagem a ela, que juntamente com a Marcinha, me aguentou durante toda a nossa viagem, @desimolina. Ela está em uma fase contra o jeans, bloqueou ele de sua vida. Em uma conversa nossa, ela me contou que não usar calça jeans faz ela pensar bem mais no que vestirá, isso aguça a sua criatividade. Nessa mesma conversa, ela virou pra mim e disse que deveria fazer o mesmo. Sabe o que respondi?! Que se parasse de usar jeans teria que sair pelada a rua, não tenho nenhuma calça que não seja desse tecido.

Esse post vai pra quem quer entrar na onda dela. Fuçei por sites de moda de rua e achei um monte, mas um monte mesmo de ideias. Vou até dividir em duas partes, ok?!

E aí, vai aderir a ideia?!

Ps.: depois da meia noite entrará o outro post com mais fotos, ok?!

Por Daniela Brisola

Um comentário sobre “Tira a calça jeans

Deixe um comentário

