Surpresaaaaaa

Na minha atribulada semana passada (que por sinal ainda não terminou, mas deu uma melhorada) recebi (eu não, o blog) um email super fofo da Paula, gerente de marketing e comunicação da Loja Superfina.

Nesse email, ela me contou sobre a sua loja de lingeries femininas com venda online e ofereceu qualquer um de seus produtos para ser sorteado aqui no blog, não é demais?!

Pois é, lógico que topei na hora.

Faz o seguinte, clique no link aí de cima, entra no site da loja e escolhe uma das peças entre as três coleções da grife (Básica, Fashion e Sedução). Depois, faça o seu cadastro (uma das regras para participar do sorteio).

Além do cadastro, vc tem que seguir o @lojasuperfina no twitter e deixar um comentário aqui nesse post (só um por pessoal, ok?!).

Simples né?!

Então é só fazer isso: se cadastre no site Superfina, siga a loja no twitter e deixe um comentário. Assim, vc estará concorrendo a QUALQUER uma das peças do site.

Vc pode se inscrever até no dia 30 de setembro. No dia primeiro de outubro faço o sorteio e digo aqui quem foi a felizarda (ou felizardo né).

Boa sorte a todos.

Por Daniela Brisola

32 comentários sobre “Surpresaaaaaa

Deixe um comentário