O melhor look

Depois de muito tempo sem postar e sem nem abrir o meu Google Reader para ler as novidades da moda, aqui estou para tirar a poeira do blog.

Como vocês já devem saber, um dos blogs que mais amo é o da Julia Petit. Além de trazer informações e curiosidades sobre o mundo da moda, a Julinha (íntima enh) aparece toda semana com sua simpatia mostrando dicas de make e de cabelos uó (já dei essa dica aqui).

Não é para indicar o Petiscos que estou aqui hoje e sim pra falar da promoção que eu vi por lá. Primeiro bati o olho nessa foto:

Estou louca por uma câmera, necessito mesmo, só estou esperando minha ida ao Paraguai para adquirir uma. A hora que vi essa, me apaixonei, logicamente.

Não, o blog da Julia infelizmente não está sorteando. Essa câmera faz parte da promoção que a Sony está promovendo, em que você posta uma foto sua nesse site e caso seja uma das 30 mais votadas vai para a seleção que a própria Julia e a Glória Coelho farão. As três mais bem vestidas escolhidas por elas ganharão a câmera. Legal né?!

Legal mesmo é passear pelos looks das concorrentes. Tipo um lookbook.nu brasileiro, beeeeeeeem brasileiro. Sério, tem cada look bizarro.

É, tem brasileira por aí sem noção nenhuma de como se vestir e ainda tem coragem de postar em um site achando que está arrasando.

E vocês, o que acharam?!

Por Daniela Brisola

Deixe um comentário

