Ano Novo de roupa nova

Preciso me redimir mais um vez e pedir milhões de desculpas pelo abandono desse blog. Espero que vocês entendam, afinal, final de semestre na faculdade é aquela coisa, não dá nem pra respirar.

Mas para a minha felicidade e para a felicidade do blog, as aulas terminam quinta-feira e os meus trabalhos estão quase todos prontos, ou seja, FÉRIAS. Tá certo que elas serão parciais, já que o estágio não me dará folga, mas haverá muito tempo livre, o suficiente para atualizar isso daqui pelo menos uma vez ao dia. Não vejo a hora de ter tempo pra deixar o meu google reader com zero posts não lido, isso anda sendo meu sonho de consumo.

Mas, chega de choramingar e vamos ao que interessa.

2011 está chegando (posso falar que o ano de 2010 passou tão, mais tão rápido que quando me dei conta ele acabou?!) e mantenho a tradição de passar de ano com aquela roupa branca. Sou muito apegada as tradições e acho que a roupa (e a cor da calcinha) influenciam no que o próximo ano nos trará. E se você é como eu, dou a dica.

A Farm fez uma linha totalmente especial para o ano novo, com belíssimos vestidos todos em branco. E como a marca nunca me decepciona, os vestidos são lindos e tem aquele toque de romantismo e estilo que só a Farm nos oferece. Veja e escolha seu favorito:

Pode querer todos?

Ps Londrinense: Final de semana passada a cidade ganhou uma Zara pra chamar de sua, lá no shopping Catuaí. Fui conhecê-la dia desses e fiquei apaixonada por todas as peças, principalmente pelos vestidos brancos que tinha por lá. Um mais lindo que o outro e tinha até um bem parecido com um daí de cima. Enfim, se alguém quiser desembolsar uma boa quantia e me dar um vestido desses de Natal, tá dada a dica. Estou louca pra passar o ano novo de roupa nova.

Por Daniela Brisola

Deixe um comentário

