Retrospectiva 2010 – Melhores looks

Eu sei que a época para fazer retrospectivas já foi, mas como não estava presente nesse blog, vou esquecer desse detalhe e mostrar pra vocês o que achei de melhor em 2010.

Para começar, nada melhor do que escolher aqueles looks que me deixaram de queixo caído. Detalhe importante: essa é a minha opinião, gostaria muito de saber a de vocês também.

O melhor look de 2010: Blake Lively no MET
Detalhe do make e do cabelo

 

Primeiro, ressalto que a minha escolha não foi feita apenas pelo look, mas sim pelo conjunto da obra, ou seja, o decorrer dos looks apresentados por essa pessoa durante todo o ano passado. E a escolha não podia ser outra: Blake Lively e toda a sua desenvoltura para aparecer em um red carpet linda e deslumbrante.

O look escolhido como o melhor de 2010 vem do começo do ano, mais precisamente maio de 2010, no Baile do MET. Blake usa um vestido curto Marchesa e um Louboutin pra ninguém colocar defeito. Além disso, make e cabelo perfeito, não tinha como não ser escolhida né?!

A musa encabeça a lista porque, além desse look, cada aparição dela no ano era um motivo pra eu pensar: será que ela existe de verdade?! (not?!)

Quem não se lembra de sua semana em Paris para as gravações de Gossip Girl e os desfiles de Alta Costura?! É de lá que vem outro look lindo desfilado por ela.

Blake Lively em Paris

Fora os milhões (#exageradafeelings) de tapetes vermelhos em que ela arrasou, bato palmas pela sua ousadia em sair do óbvio e desfilar looks improváveis como calças em paetês e este look aqui:

Saindo do óbvio

Para comprovar como ela só usa coisas lindas, entra neste post aqui. No dia do aniversário dela trouxe uma seleção de looks.

E vocês compartilham da mesma opinião?!

Já que o melhor look ficou com um curto, vale deixar registrado um longo que chocou o meu coração.

Ele também vem do MET e vem de uma outra musa aqui do blog. Como disse antes, a minha escolha não é feita apenas pelo look em si, mas pelo conjunto da obra. Vamos conferir?!

Emma Watson e seu Burberry
Cabelo e maquiagem dignos

 

Se o look vencedor era um Marchesa digníssimo, o segundo colocado vem de uma marca que não nos traz grandes vestidos, mas como Emma Watson é sua garota propaganda, a Burberry fez questão de caprichar e fazer um vestido digno de estar entre os melhores do ano.

Acho que essa escolha com certeza não agradará muito as minhas leitoras. Afinal, com tantos longos extremamente luxuosos, por que eu fui escolher logo esse?! Explico. Não sou daquelas que gosta de coisas emperequetadas, gosto da simplicidade e muito mais do que isso, AMO um vestido branco. Não sei porquê. Pode ser porque desperta em mim aquele feeling de casamento ou porque o branco é uma cor neutra como o preto, mas não tão óbvia. Vai saber né. O que eu sei é que quando vi esse vestido me apaixonei e ponto.

Emma Watson em uma das pré-estreias de Harry Potter

 

Como no caso anterior, Emma arrasou não só na escolha do que vestir mas também no cabelo e na maquiagem. Aliás, deixo registrado aqui que esse look da pré-estreia de Harry Potter poderia estar encabeçando a lista, mas, ao contrário do que todos acharam, eu sou a favor da feminilidade de um cabelo mais cumpridinho e não gostei nenhum pouco desse novo estilo adotado por ela.

Lógico que Emma não deixou de ter um post dedicado a ela. Aliás, ele foi feito bem no comecinho do blog e é um dos meus preferidos. Para conferir é só clicar aqui. (Reparem como eu era toda caprichosa! hauahuhauh)

Não gosto de pedir comentários, mas sou uma pessoa curiosa e gostaria muito de saber a opinião de vocês. Por isso, por favor, compartilhe conosco o que você achou das minhas escolhas e quais seriam a sua.

Por Daniela Brisola

2 comentários sobre “Retrospectiva 2010 – Melhores looks

Deixe um comentário

