Retrospectiva 2010 – Melhores Cabelos 2

Agora completo o que estava faltando do post abaixo.

Melhor Corte

Pensa em um corte que foi imitado durante o ano todo. Qual veio a sua cabeça?! A minha veio o corte de Alexa Chung. Porque a pessoa não contente em fazer uma bolsa virar desejo em todo o mundo, lança o cabelo mais requisitado em todos os salões de beleza do mundo. Tudo que ela toca vira ouro.

Alexa Chung e seu corte
"Quero o meu cabelo igual ao da Alexa"

Quem pensa que apenas nós, mortais quaisquer, quiseram imitar a senhora Chung, se engana. A quantidade de personalidades, tanto nacional quanto internacional, que optaram por deixar o cabelo igual ao dela é incontável.

Só pra exemplificar temos Scarllet Johansson, Miley Cyrus, Emma Watson (olha ela aí outra vez), Jessica Alba e Deborah Secco.

Se forçar a memória ainda acharemos outras garotas que cortaram o cabelo mais ou menos chanel, na altura dos ombros e bem bagunçadinho. Para complementar, a cor das madeixas também virou tendência, mas isso é assunto para a outra categoria.

Fiz um post para o Londripost sobre isso, se vocês quiserem ler é só clicar aqui.

 

Melhor Cor

Dou uma chance pra vocês adivinharem qual será a foto que colocarei logo abaixo:

Jessica Biel e suas ombrés

Pois é, se você não acertou é porque esteve ausente dos blogs de moda e de beleza no último ano. Essa foto foi divulgada até dizer chega em muitos veículos de comunicação para mostrar as novas mechas californianas, que agora viraram texanas (nome dado pela nossa – ou minha – querida Thereza Chammas neste post aqui) ou, como são conhecidas lá nos States, ombré highlights.

Reparem que as mechas de Jessica Biel se concentram ao redor do rosto, dando uma iluminada instantânea. Como o corte da Alexa, as mechas texanas vem sendo copiadas por todas (até eu estou doida pra copiar). E reparem também na primeira foto deste post. Muito antes da Jessica aparecer com o cabelo assim, Alexa Chung já havia aderido as texanas.

Curiosidade: infelizmente, Jessica está moreníssima atualmente.

Por Daniela Brisola

Anúncios

2 comentários sobre “Retrospectiva 2010 – Melhores Cabelos 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s