Fashion Rio – Inverno 2011 (Segundo Dia)

Sentiram a minha falta?! Sei que estou em imenso débito com vocês, me perdoem?! É que ando trabalhando mais do que deveria (nas férias, ninguém merece né) e dormindo além da conta. Aí sabe como é né, a preguiça toma conta de mim e só consigo assistir novela, BBB e Sex and the City (confesso!).

Vamos dar uma acelerada pra ver se conseguimos conferir tudo o que rolou no Fashion Rio antes de começar a SPFW?! Bora lá então.

Melhor Desfile

Esse segundo dia de desfiles trouxe bons desfiles. Difícil escolha. Acabei ficando com o mais “usável” dos desfiles, Maria Bonita Extra e suas cores delicadas.

Melhor Cópia

Não cópia, cópia, mas uma boa releitura do desfile bizantino da Chanel foi visto no desfile da Coven.

Melhores Acessórios

O sapato mix de estampas de Giulia Borges
E o acessório de cabelo da Maria Bonita Extra

Melhor Beleza

A beleza estonteante da Acquastudio

Ps.: Reparem que estou tirando umas categorias e tentando mostrar tudo o que eu achei de legal nos desfiles, ok?!

Por Daniela Brisola

Deixe um comentário

