SPFW – Inverno 2011 (Segundo Dia)

Melhor Desfile

Se o primeiro dia nos trouxe tão bons desfiles, o segundo já deixou um pouco a desejar (lembrando que essa é apenas a minha opinião, baseada nos meus gostos, ok?!).

O dia começou com Reinaldo Lourenço, apresentando o seu desfile no prédio da FAAP (sabe, aquela faculdade de Ti-ti-ti). Eu nunca achei interessante o desfile dele, sempre foi tão conceitual pra mim. Mas o de ontem estava bem bonito e não é a tôa que escolhi como o melhor.

O segundo desfile do dia foi da grife estreante, Ghetz, assinada por Lucas Nascimento (aquele do Fashion Rio, sabem?!). Eu tenho a mania de selecionar o melhor look de cada desfile e mostrar pra vocês ora no facebook, ora no twitter. E foi difícil escolher, viu. Não pelo fato de ter diversas peças lindas, pelo contrário, foi difícil achar uma que me chamasse o mínimo da atenção.

O próximo desfile foi um show a parte. A Ellus inovou em tudo e, ao invés de um desfile, a grife apresentou a sua coleção em forma de filme e em 3D ainda. Muita tecnologia né. A performance da super, ultra, mega top querida por todos, Aline Webber, fez tudo ficar ainda mais incrível (segundo aqueles que assistiram, lógico). Looks um mais lindo que o outro. Esse valeu a pena observar cada fotinho.

Amapô, o pior do dia. Desculpa, não gosto de falar assim dos desfiles alheios, mas o que eu posso fazer se toda a desconstrução proposta pelas estilistas da marca não me agradaram. Não gosto de desfile que não dá para ser aplicado no dia-a-dia, que, com certeza, você não vai usar de jeito nenhum.

Para encerrar o dia, Alexandre Herchocovitch. Apesar de ser sempre super conceitual e inovador, adora a sua moda. No entanto, essa coleção não me fez a pessoa mais feliz. Algumas peças são aceitáveis, outras nem tanto.

Mas vamos ao que interessa. Confira os seis melhores looks do melhor desfile do dia:

Melhor Filme

Porque, afinal, o desfile-filme da Ellus não poderia ficar de fora.

Aline Webber em sua performance para a Ellus

Modelo do Dia

Adivinhem?! Claro, Lea T. A modelo transexual que fechou o desfile de Alexandre Herchcovitch e chamou a atenção de todos.

Lea T. no desfile de Herchocovitch

Celebridade do Dia

Parece até que ela deu showzinho nos backstage da vida, mas o que interessa aqui é que ela é uma celebridade e que, mais um vez, subiu em uma passarela.

Mayana Moura para a Neon

Melhor Acessório

A hora que bati o olho nesse sapato, não tive dúvidas que seria o acessório do dia. Olha a sua complexidade de detalhes. Adoro o lúdico da Neon.

O sapatinho da Neon

Melhor Beleza

E a beleza glamourosa da Neon também não poderia ficar de fora. Pronta pra arrasar em qualquer tapete vermelho.

A beleza da Neon

Por Daniela Brisola

Deixe um comentário

