SPFW – Inverno 2011 (Terceiro Dia)

Melhor Desfile

Para acabar com a minha infelicidade do segundo dia, o terceiro dia não teve um desfilinho se quer que não me deixasse de queixo caído e desejando tudo loucamente.

Começamos o dia com Iódice e, não adianta, o senhor Waldemar continua nos enlouquecendo com seus looks super chiques e elegantes. O desfile ainda teve um toque de jovialidade, uma coisa viu. É por isso (e porque amo a Iódice) que escolhi como o melhor desfile do dia.

Juliana Jabour estreio nas passarelas de São Paulo, com a presença ilustre de Fernanda Linda Lima arrasando, como sempre, nas passarelas. Adorei a coleção cheia de mixed de estampas. Um luxo.

A próxima a apresentar a coleção foi a Cori. Cori é sempre Cori, não tem jeito de não babar. Sua coleção é sempre tão doce e tão versátil. Serve pra mim, pra minha irmã, pra minha mãe e pra quem desejar usá-la. Quero tudo.

Osklen, meu Deus, o que foi a Osklen. Quase não resisti e a escolhi como a melhor do dia. Eu amo o Oskar e sua personalidade. Ele sempre apresenta uma coleção tão coerente, com tanta personalidade e, ao mesmo tempo, com conceito sem perder o foco e sair por aí praticando loucuras. Enfim, só conferindo pra saber.

E o último desfile da noite, Colcci, foi mais um show de estrelas do que outra coisa. Apesar da coleção ser linda, a Colcci faz questão de chamar mais atenção por seus convidados do que pelas suas peças. E olha, que dessa vez tinha muitas peças lindas, viu. Bem Colcci, se é que vocês me entendem, mas bem lindas. Gosto de coleções prontas, que vão direto das passarelas para o nosso dia-a-dia e a Colcci é assim né?!

Vamos conferir o melhor então?!

 

Melhor Peruca

Osklen e sua peruca, usada tanto nas meninas quanto nos meninos.

A peruca da Osklen

 

 

Modelo do Dia

Não tem como só colocar uma aqui, até porque as duas são tops, as duas são queridas e as duas arrasaram na mesma passarela.

Alessandra Ambrósio para a Colcci
Gisele Bündchen

 

Celebridade do Dia

Também não tem como ser um só. Primeiro porque Ashton Kutcher nem desfilar desfilou, né. E segundo porque Fernanda Lima sempre arrasa quando pisa em uma passarela.

Fernanda Lima para Juliana Jabour
Ali no cantinha, Ashton Kutcher para a Colcci

 

Melhor Acessório

Olha que coisa mais cuti. Essa bolsinha linda é do desfile da Juliana Jabour e eu estou apaixonada.

A bolsinha de Juliana Jabour

 

Melhor Beleza

Devo confessar que essa beleza não foi aquela coisa, que tenha me deixado apaixonada e tal, mas achei bacana diversificar bastante e ter a presença de todas as grifes por aqui. Então…

A beleza da Cori

 

Por Daniela Brisola

Anúncios

Um comentário sobre “SPFW – Inverno 2011 (Terceiro Dia)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s