Satisfação

Olá meus queridos leitores,

Preciso deixar bem claro aqui o quanto gosto desse espaço e o quanto fico feliz por saber que pessoas como vocês estão lendo o que eu escrevo.

Pois bem.

Fazem quase duas semanas que não posto absolutamente nada nisso daqui. Juro que queria ter a coragem de abandonar tudo o que tenho pra fazer e me dedicar em tempo integral a isso daqui. Mas, por enquanto, ainda não é possível. Quem sabe um dia, né?!

Segunda-feira inicia o meu último ano da faculdade. E, se sem as aulas, já não consigo encontrar tempo para postar por aqui, imagine quando começarem os trabalhos, TCC e tantas outras responsabilidades…

Esse post não é para dizer que estou encerrando as atividades do blog, mas sim para dar uma satisfação a vocês e explicar o porquê de não aparecer por aqui por tanto tempo.

Infelizmente, o meu tempo livre anda escasso (o estágio não me deu férias). E quando tenho, estou aproveitando os últimos momentos de tempo livre.

Peço que vocês entendam que quando passar por aqui, não postarei nada complexo. Mas, vou tentar, dar satisfação a vocês sempre que possível.

1008206_157445_980

Se inspirem nessa imagem e curtam cada momento.

Beijos, meus queridos e obrigada por tudo.

Por Daniela Brisola

Um comentário sobre “Satisfação

Deixe um comentário

