Oscar 2011

Estou eu aqui na minha humilde residência esperando que o BBB termine para aí sim passar a acompanhar o Oscar. É, vida de universitário tem esses problemas.

Mas, enquanto isso, a internet me permite que veja alguns looks das pessoas que passaram pelo tapete vermelho.

Ao contrário do que sempre faço não vou falar sobre o vestido mais bonito (até porque nada me surpreendeu até agora). O meu post traz algo mais reflexivo.

Pra escolher um vestido pra se usar no Oscar, o que será que pesa mais, enh?!

Glamour?!

Tá aí o minimalismo de Jennifer Lawrence em um Calvin Klein. Confesso que jamais escolheria um vestido desse. Oscar é glamuor e tem que ter glamour. Essa não é a hora de passar simplicidade.

O vestido da última coleção?!

Linda Anne Hathaway escolheu umValentino da coleção de inverno de 2002. Confesso que existem aqueles vestidos que são tradicionais e que sempre são lindos. Esse tem certa atemporalidade, mas Anne querida, você poderia ter escolhido coisa melhor.

Acho que elas devem se perder no meio de tantos vestidos lindos. Ou as últimas coleções não andam agradando né. Sei lá!

Por Daniela Brisola

Um comentário sobre “Oscar 2011

Deixe um comentário

