Saudades

Olá queridas leitoras que não me abandonam mesmo sem eu postar.

Infelizmente o dia ficou pequeno para tantas coisas que tenho para fazer e tive que abrir de umas coisas para poder aproveitar outras e o blog foi uma delas.

Isso é apenas uma explicação que, tardiamente, diz o porquê deste blog não ter mais postagens. Para vocês terem ideia a minha caixa de entrada do email acumula mais de mil mensagens não lidas, isso mostra o pouco tempo que tenho para me dedicar a certas coisas.

Vocês não fazem ideia da falta que isso me faz, mas vocês também não fazem ideia do tempo que isso me consumia.

Só garanto a vocês que, um dia, isso voltará a ser um blog ativo e com postagens diárias (pelo menos é  que espero).

Aguardo ansiosamente por esse dia.

Vejo vocês em breve!

Ahhh, enquanto isso acompanhem o blog da minha sala. Em breve sairá uma crítica que fiz sobre a SPFW e um ensaio fotográfico bem bacana.

Por Daniela Brisoal 

Um comentário sobre “Saudades

Deixe um comentário

