Color Blocking

Vocês devem estar perguntando o que essa louca está fazendo postando algo sobre essa tendência que todo mundo já sabe e até está velhinha?!

Eu explico: primeiro que acredito que algumas tendências vêm pra ficar. O color blocking fez a gente enxergar que existe um mundo em que cores podem se harmonizar e tenho certeza que ninguém vai esquecer esse ensinamento tão cedo, afinal, quem não ama cores? Segundo, que até uma tendência desaparecer ela passa por diversas adaptações e é isso que acredito que esteja acontecendo.

O color blocking deu uma acalmada, não chega mais aos extremos e tal, mas ainda existem ótimas ideias que podemos continuar aplicando em nosso dia-a-dia.

Separei três looks que acredito que ainda valem a pena serem vistos e servirem de inspiração. Vejamos:

Nesta primeira foto um color blocking bem tradicional. O que gostei foi da bossa dessa saia longa plisada (tenho uma igual, rá!). Além disso, gosto da combinação do rosa com laranja mais um beterraba (ou sei lá como chamam essa cor).

Nesta segunda foto o detalhe fica por conta das cores mais leves contrapondo com o pink. Adoro esse verdinho e esse vermelho desbotado, rosa pêssego ou sei lá como podemos chamar essa cor da calça. Só sei que amei a combinação dessas cores.

Esse já é um color bloking bem levinho. Um azul ali, um rosa aqui e muita cor neutro para amenizar. Este look mostra bem o que falei antes. Essa vibe de cor nos acessórios tenho certeza que não vai embora tão cedo. Um detalhe colorido no look dá aquela alegrada além de ser a cara do verão. Pode apostar, pelo menos por mais um temporada as cores vão continuar fazendo parte do guarda-roupa.

Por Daniela Brisola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s