One by One

Quando se fala em rímel de qualidade não consigo pensar em outra marca a não ser a Maybelline. Primeiro veio o The Colossal que virou mania entre todas as meninas e, segundo o site da marca, é o rímel número 1 do mundo.

Não tenho dúvidas de que o Colossal seja bom. Por experiência próprio digo que gosto muito e acho muito eficiente. Só tem um probleminha, o meu já está meio velhinho e o líquido está mais grosso e quando passo fica cheio de bolinha. Outro problema é que o meu é a prova d’água e não sai nem se eu passar o dia lavando meu olho. Ai cria aquele problema, fico irritada e começo a puxar meus cílios pra tirar com a mão (maior crime que existe), meus cílios começam a cair, até que chega o momento em que desisto e deixo que com o tempo saia. Por isso, da próxima vez que comprar não será, sem dúvidas, à prova d’água.

Pois bem, este post não é uma crítica ao Colossal e sim para mostrar a minha nova paixão da Maybelline (acrescente a essa lista o pó da marca que é fantástico). Ele se chama One by One e não posso garantir para vocês que esteja à venda no Brasil porque o meu veio do Paraguai (chique né?! hauahuaha), mas acredito que se não estiver, daqui a algum tempinho chega – e chegou!!!

Ele é incrível (e não é a prova d’água). Primeiro porque ele é mais leve que o Colossal, perfeito para o dia a dia.Dá uma alongada nos cílios deixando-os bem separadinhos que é quase um milagre. Apliquei duas camadas e achei que ficou perfeito. Nunca me apaixonei por um rímel como gostei desse.

Além disso, o vidrinho é lindo de morrer e o aplicador é tão molinho e suave. Senti que é o rímel que esperei a vida toda para conhecer.

Quanto ao preço não posso falar para vocês, como já disse, o meu veio do exterior (ho-ho-ho), mas conhecendo a marca tenho certeza que quando chegar por aqui a novidade não custará caro. E já digo, vale a pena.

Obs.: Andei lendo umas resenhas por aí e realmente não existe no Brasil ainda, mas pelos cálculos deve estar chegando. Quem sabe até o comecinho do próximo ano já não esteja na prateleira. Outra coisa que li é que esse rímel é perfeito para aquelas que usam lente de contato por causa das serdas de silicone.

Update: Depois de tanto procurar achei um site que vende essa máscara por R$ 29,90. Só clicar aqui.

Mais uma obs.: Adicione o blog lá no facebook. Vocês podem curtir a página do blog ou adicionar o perfil. Vou ficar muito feliz. Obrigada!

Por Daniela Brisola

3 comentários sobre “One by One

Deixe uma resposta

